Trabalhar ouvindo música não quer dizer que o rendimento será baixo. Algumas pessoas além de preferir, sabem combinar o trabalho com a música e progredir muito mais.
Não é fácil, generalizando. Mas é possível. A música pode dar ideias, melhorar a autoestima, descansar a cabeça, abrir mais o seu foco, e assim melhor o rendimento da pessoa.
É claro que outras pessoas não conseguem levar a sua atenção para duas coisas ao mesmo tempo, não que seja um problema, mas fica devendo esse dom.
A empresa da GOOGLE, por exemplo, uniu o trabalho, lazer e diversão. A empresa leva o nome que tem. Outras empresas também combinaram as três funções e a segmentação no mercado, a posição na playList, melhorou.
O empregado tem liberdade. Mas liberdade com certa coleira, a “Ética”. Ela que organizar o senso comum no ambiente de trabalho, e reflete o respeito nas funções adotadas pela empresa, que são: O trabalho, lazer e diversão.
Sala de jogos, descanso, cartas, sinuca e vídeo games dividem o computador no escritório. Tudo para o bem e alegria dos funcionários.
Tudo para bons resultados. Em troca de liberdade, a empresa cobra sucesso. Uma troca justa e objetiva.
Calibre Social


