Calibre Social | BANDEJA, PIZZA, DANÇA E EXPRESSÃO!

Atender, Servir e dançar, Garçons e Pizzaiolo experimenta a dança numa fusão entre trabalho e atividade expressiva, vivenciando suas emoções e desafios.
Foto - Grupo de Atendentes do Capital Bar - Foz do Iguaçu.
Por Adriana Gomes - Proprietária e Professora da Cia do Corpo - Foz do Iguaçu.

A proposta surgiu com objetivo de incrementar uma interatividade da casa. Iniciando assim uma trajetória de ensaios e desenvolvimento das expressões e habilidades de cada bailarino, digo profissional.

Ao passo que a condução coreográfica desenvolvia, a atmosfera do ambiente tornou-se palco, a técnica e o personagem compondo o elenco e a dança fez então sua mágica. Este é o momento mais precioso para um profissional da arte, poder sentir, observar e ouvir o quanto a dança lhe fez bem. O Pizzaiolo Deivid Nunes de Melo, diz: “Trabalhei com mais alegria, sempre que podia entre uma pizza e outra ensaiava um pouquinho”.
Resgatar e desenvolver habilidades físicas e emocionais são resultados alcançados pelos bailarinos profissionais, amadores ou mesmo adeptos pelos que se propõe a novos desafios.
Desenvolver uma prática como essa é uma satisfação múltipla, a realização enquanto coreógrafa não se basta ao elenco, sei que a dança irá até o público, interagindo, oferecendo cultura e entretenimento de qualidade, podendo até despertar a dança em todos que estarão em volta.

Calibre Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook

header ads
header ads