“É Golpe”, diz Temer sobre a proposta de antecipação das eleições presidenciais

Michel Temer - Vice Presidente do Brasil
O termo foi usado pelo vice-presidente Michel Temer durante uma reunião com lideranças sindicais. A proposta de antecipação das eleições presidenciais está sendo como um “último recurso” pelo partido dos trabalhadores, Dilma e claro com o apoio total de Lula.

Porém, Temer agora parece que resolver “jogar o jogo” de fato. Para o líder pmdebista: “Se essa iniciativa fosse tomada nos Estados Unidos, as pessoas ficariam coradas porque não há uma linha na Constituição sobre isso”, afirmou.

A proposta petista parece que vem ganhando força internamente no partido. Mas, não é o suficiente para o ex-presidente Lula que já anunciou que vai fechar uma parceria com o presidente do Senado, Renan Calheiros, também do PMDB, para que a ideia seja colocada em prática caso o impeachment seja mesmo irreversível.


Além de sentar com os petistas, Renan parece estar de portas abertas por enquanto. Ele anunciou também que já tem uma reunião marcada com Temer. “Conversar não arranca pedaço”, afirmou Renan. “Vou trabalhar para construir convergências com todos os atores dessa crise política. ”
Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook

header ads
header ads