Marta Suplicy radicaliza contra o PT e paquera com o PSB

Marta Suplicy
    Após sua saída, acompanhada de rebeldia, do Partido dos Trabalhadores – PT -, a senadora Marta Suplicy iniciou conversar de possíveis alianças políticas com alguns partidos, como o PTB, PDT e o Pros, mas o foco mesmo esta no PSB.
  •  Este blog já vem anunciando, há meses, que a senadora sairia do PT para o PSB, e deve cair por terra! Isso mesmo. Em um post, aniversário da senadora, na lista de presença nenhum petista, NENHUM. Quem encabeçava a festa era o PSB e muito azul na decoração. É sério!

    O motivo da saída do PT e o objetivo da senadora é a prefeitura de São Paulo, ou seja, Suplicy vai correr pra quem lhe abrir espaço para sua candidatura em SP, e deixou claro que é capaz de qualquer coisa, até mesmo largar o osso que roeu por muitos anos, muitos anos.

Ratinho SBT


A conversa é tão sério sobre o PSB, que a senadora deve ir no programa do Ratinho na SBT para falar sobre sua saída e até mesmo, talvez, se rolar, se pá, quem sabe, hum, anunciar sua nova filiação. Vamos aguardar né.







    O que de fato não se pode negar é que a sua escolha é de extrema importante para a política, tanto nível nacional como, também ao Paraná. Agora, Marta se torna um instrumento forte da galera Anti-petista.

  • O motivo é que ela vem radicalizando em suas criticas contra o partido, e direcionadas à presidente Dilma. A senadora, que sempre defendeu Lula, anda magoada com o ex-presidente por ter tirado alguns poderes.

Com sua saída confirmada e de cabeça erguida, Marta deve esquecer Dilma, Lula, e focar no prefeito de SP, Fernando Haddad, por que é com ele que esta a coroa que tanto lhe convém.


                                                O Calibre acompanhará a história. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook

header ads
header ads