Na batalha contra um linfoma Angloimunoblástico, o ator se despede do pai que sofria há 10 meses com câncer no pâncreas e no fígado.
“Todos os valores que tenho, o respeito pelas pessoas, eu puxei do meu pai” Chianecchini.
Aos 38 anos e passando por uma barra muito pesada, o ator global Reynaldo Gianecchini recebe outro baque. O pai que sofria há 10 meses com câncer faleceu na última segunda-feira, 17. O ator parou todos os tratamentos e foi ao enterro onde chorou muito e lamentou todo instante.
“Eu tenho muita coisa do meu pai, inclusive eu sou do mesmo signo que ele”, declarou o ator.
Era dos quadros de doença na família, Gianecchini encontrou forças para se dedicar às crianças e adolescentes, que, assim como ele, passam pelo doloroso e delicado tratamento contra o câncer.
“É um diagnóstico que assusta, primeiro por que não pensamos que poderíamos ter um câncer, segundo por que é uma doença que tem um estigma” “Mas durante o tempo que fiquei esperando o resultado, eu e minha família nos iluminamos muito, quando a notícia virou pública, todo o amor que recebi com certeza foi fundamental para o meu crescimento e melhora.” Desabou o ator na entrevista para a revista “caras”