Nesse domingo a seleção brasileira de futsal entrou em quadra para brigar pelo ouro do mundial contra a seleção da Rússia. Um jogo de dois tempos muito bem disputados, ainda no primeiro tempo o time da Rússia abriu o placar fazendo 1 x 0, jogo corrido que segurou esse placar até o segundo tempo.
Mais essa não é a nossa notícia, a observação vem no nosso MAIOR craque do futsal, o jogador Falcão. Artilheiro e dono de uma habilidade espetacular, Falcão começou no banco e permaneceu até mesmo quando a torcida implorava sua presença em quadra.
Já no segundo tempo o Brasil conseguiu o empate que levava o jogo para a prorrogação, tudo sem Falcão, que faltando menos de cinco minutos foi escalado, entrou em quadra e em dois lance virou o jogo fazendo Brasil 2 x 1 Rússia. O craque brasileiro correu pra torcida e para as câmeras de plantão e comemorou dizendo “O MEU BRILHO NINGUÉM TIRA”, batendo forte no peito com o punho fechado.
No final da partida foi perguntado o por que da comemoração, e o jogador respondeu “Estou muito triste sim, não quero ne começar a falar pois posso falar besteira, e essa é a minha vontade.”
E completou “Não me sinto mais parte da seleção brasileira, treinador e equipe técnica andam me esquivando, não sei o motivo, mais posso afirmar que O MEU BRILHO NINGUÉM, NINGUÉM TIRA.”
Finalizou “Mais estou muito triste com tudo que esta acontecendo, e agradeço a torcida que reconhece, o gol da virada foi meu e se tivesse mais oportunidade o placar com certeza seria outro, obrigado”. Falcão.