Paciência curta - Diário Pessoal | Calibre Social

        Minha paciência está alojada na ponta do dedão do meu pé, e os hormônios do mal dominam todas as outras extremidades do meu corpo. E para ajudar a elevar essa fúria já existente encontrei nessa semana que se passou um "ser" não muito agradável, mas vou contar porque...
         Acredito que todos que estão lendo essa coluna vão se identificar com esse tema, independente do lado que esteja.
         Como boa brasileira tenho alguns carnes à pagar. Tenho algumas condicionais definitivas a acertar. Faltam algumas parcelas dos meus luxos para eliminar. Mas sei disso, estou consciente. Sei tanto que devo... na mesma proporção que sei que vou pagar!
         Aconteceu com a amiga da minha amiga...mentira...aconteceu comigo mesmo...fiz um trabalho, a mais ou menos uns 4 anos atrás, para uma empresa nova na cidade. Me selecionaram para ser a garota propaganda, e sem acertos verbais decidiram o meu cachê. Quando me passaram o valor, me surpreendi porque era praticamente o meu salário do mês todo, e aceitei mais que rápido.
         "Nossa...como fui valorizada...meu trabalho enfim foi reconhecido."...mentira...nunca vi a cor daquele dinheiro.
         Estou usando a minha historia para generalizar...isso mesmo...generalizar... pois acho uma vergonha você ter uma pendência e decidir eliminada da sua vida por livre e espontânea vontade.
         É claro que estou falando de quem deve e tem condições de pagar. Falcatruas mesmo. Que fazem questão do bom e do melhor, estar nos melhores restaurantes, usando roupas da moda... só o corte de cabelo que não muda nunca. E o pior de tudo que assumem e certificam que essa conta não será paga por não ter condições no momento.
         Não sei se estou sendo radical. Até aproveito o meu não humor para jogar essa bomba e quem sabe aliviar o meu stress um pouquinho.
         Façamos um trato...não cumprimente as pessoas que você deve. Se isso for inevitável, pelo menos deixe claro o porque do não acerto dessa conta.
         Seja HOMEM - Seja MULHER e assuma suas responsabilidades!!!

"O trem ta feio ta, ta de doer... Tão me cobrando e eu não tenho nem pro mé. O trem ta feio ta, fazer o quê. Devo e não nego, pago se eu querê!"


Calibre Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook

header ads
header ads