A beleza da fama na base do Improviso


Cremes caros, maquiagens de grife, cabelos impecáveis, tratamentos estéticos sem fim. Tudo de graça. Esse é o mundo das celebridades de Hollywood, cercadas de mimos de dar inveja às mulheres comuns. Eu jamais imaginaria que com tamanha oferta de benesses (e muito dinheiro para gastar), as divas apelassem para truques caseiros e baratinhos de beleza.


A descoberta foi feita pelas jornalistas de beleza Kim Douglas, dos programas The View e Good Day L.A., e Cindy Pearlman, colunista do Chicago Sun-Times. 
Juntas, as duas escreveram O livro secreto de beleza das divas de Hollywood, fruto de entrevistas com diversas musas e seus assessores – maquiadores, estilistas, cabeleireiros. “Perguntamos a elas como conseguiam aquela perfeição. O que elas usavam? Com que frequência? Onde compravam os produtos? Quantos custavam? Poderíamos fazer a mesma coisa que elas? Como? E elas nos disseram”, diz um trecho do livro.
Ao lê-lo, a sensação é de que as divas são gente como a gente. Têm seus luxos, claro, mas acreditam no poder do sabonete facial barato, confissão de Jennifer Aniston, e no milagre do papel para forrar o assento do vaso sanitário, truque de Sarah Jessica Parker. Você está se divertindo naquela festa e o rosto começa a ficar pegajoso.
O que a musa de Sex and The Cityfaz? Pega o tal papel, que é macio e consegue absorver a oleosidade da pele sem estragar a maquiagem. Quem precisa de discos de algodão de grife, se o mesmo efeito pode ser conseguido no improviso?
Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook

header ads
header ads