No Brasil: Supremo é covarde e bandido tem foro privilegiado

OGlobo
É cada notícia que temos que encarar no dia a dia da profissão de jornalista. Essa é uma daquelas que da vergonha de ser Brasileiro. Isso mesmo, vergonha!
Saiu a informação de que o ministro Teori Zavascki, que é relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), encaminhou todas as investigações envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara federal de Curitiba.

Até ai tudo bem, Moro vai investigar se um dos políticos mais bandidos do mundo, Lula, é ou não dono de “seu” sítio em Atibaia e de “seu” tríplex em Guarujá. O que tudo indica é que aos poucos a casa do safado vai caindo, assim como a de seu ex companheiro Cunha.  As investigações que envolvem Lula e a presidente afastada Dilma Rousseff permanecem no Supremo, porque a petista ainda detém foro.

Agora, o que dá vergonha, é a informação envolvendo a presidente afastada Dilma Rousseff. Lembra daquelas escutas telefônicas entre ela e o bandido Lula? Sim, aquelas conversas que deixam claro que a então presidente daria o MUNDO para salvar o Lula de ir para a cadeia. Pois é, Teori, determinou a anulação destes áudios. Segundo o ministro Teori, o juiz de MOro usurpou a competência do STF ao divulgar e fazer gravações de pessoas que detinham foro privilegiado.

O ministro do Supremo também diz que a nulidade da prova colhida deve ser penas das escutas telefônicas captadas após a decisão que determinou o encerramento da interceptação.


Ou seja... se for roubar, roube com foro privilegiado. Caso contrário, vai apodrecer na cadeia. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook

header ads
header ads