Retornando das férias eleitorais

    Voltamos! Sim, o #Calibre Social tirou umas férias enquanto durou o período eleitoral, mas, enfim, fim! Não é mesmo?! A Dilma, aliás, a “petista” Dilma, - coloco entre aspas a palavra #petista por medo de repressão depois do que vi e vivi com os militantes apaixonados, mas depois entro nesta ideia. Vamos seguir -,. A primeira mulher presidente do País venceu por duas vezes consecutivas a eleição.

    Inaugurada pelo ex-presidente líder do Partido dos Trabalhadores, Lula, a candidata massacrou em sua primeira disputa contra José Serra, e venceu agora, de maneira apertada, o tucano e inaugurado pelo FHC, Aécio Neves. Enquanto isso... o Calibre assistiu de fora, sem opinar. O motivo? A opinião está ficando cada vez mais perigosa durante eleição, o Brasil se dividiu, aliás, o povo se alto dividiu. Não queremos lado, não precisamos de um lado, queremos só a leitura do povo brasileiro.

   O Calibre ficou de fora, mas recebeu diversos email´s, principalmente de militantes petistas, alguns amigos e outros apenas leitores do blog. Acredite, todos cobrando lado do editor do blog, Ygor Kramer, até por que, ele, aliás, “eu” sempre deixou claro um detalhe político seu – é militante do PMDB – aquele do Michel Temer, vice de Dilma.
*Então por que o blog não defende a Dilma neste momento eleitoral?* Cobram os petistas.
*Cadê aqueles posts que falavam sobre os crimes petistas?* Cobram os tucanos.

   Pois bem, todos ficaram sem a resposta, alguns até perguntavam se o blog tinha acabado! Eu sei, perdemos muito leitores, mas sabemos de nosso conteúdo, eles voltaram! Enfim, o Calibre Social sempre prestou um serviço claro ao seu leitor, matérias que repercutem as notícias POLÍTICAS de nosso país, também curiosidades do mundo a fora e, claro, uma pitadinha de humor.

    Este ano, o pleito eleitoral foi castigado, sujo. É sério, trocaria os comícios, as lixa de unha com o nome do candidato, por este ambiente de guerra, cercado por am”inimigos”. O Facebook comprova isso. Quanta besteira! Não a política, mas a discussão sem argumento.

  • “Aécio cheirador de cocaína” “Dilma Bruxa”, isso é julgar o próximo, ser inconsequente, provar a falta de argumentos, ideias, e comprovar o caráter próprio. Olha, estou falando de 80% do eleitorado de ambos os lados. Os outros 20%?? Perguntavam do Eduardo Jorge! #hahaha


    Por fim, vamos postar mais coisas sobre as eleições, alguns comentários e ideias, mas vamos ao “Retorno das Férias”, hahaha, o blog volta com as postagens diárias, com as rapidinhas, calibradas e muito mais. São 3 anos de calibre e isso vai continuar.


GO CALIBRES! 


Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook

header ads
header ads