"Nossa Senhora" vira utensílio sexual na "Marcha das vadias"

    Durante a visita do santo Papa Francisco ao Brasil, alguns protestos foram realizados, alguns pacíficos, outros apelativos e outros ridículos. O calibre busca sempre informar os viajantes da web com as noticias que mais chamam atenção, é claro. E esta informação não será diferente, com opinião.

    A manifestação abaixo foi denominada “Marcha das Vadias”, aconteceu em Copacabana no Rio de Janeiro e foi em frente a uma igreja. A bandeiro do ato era "Intolerância Sexual"Os manifestantes usaram a imagem da Nossa Senhora, imagem santa, como utensílio sexual. Isso mesmo, os “doentes” para chamar atenção quebram a Santa e se masturbaram com a cabeça da Nossa Senhora em via pública.
Foto reprodução Google "Oglobo"
    Estes atos assustaram até mesmo outros manifestantes que não esperavam tal atitude ridícula. As fotos abaixo são fortes, desrespeitosas e absurdas. O Calibre repudia tanta mediocridade e divulga para que todos seus leitores saibam dessas ações.
  •  Para essas pessoas que usaram a “Santa” como vibrador, o Calibre deixa claro “Vocês são medíocres”. E todo o foco da manifestação foi à essas atitudes.






Todas as fotos são reprodução do Google e sites relacionados.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook

header ads
header ads