Nova York – A capital do mundo poderá ter a primeira prefeita gay

    Na cidade conhecida como a Capital do Mundo, Nova York, em toda sua história política,  poderá ter a primeira mulher a ocupar a cadeira de prefeita. Mais do que isso, uma candidata que publicou sua opção sexual, ela é gay e casada com a advogada Kim Catullo.
(Christine Quinn à direita com a flor no cabelo)


    Hoje, a vereadora Christine Quinn, líder na Câmara Municipal, é cogitada favorita para ocupar a cadeira na prefeitura de Nova York. Porém, com a sua afirmação publica de ser gay, Christine precisa encarar críticas duras, severas.
Em um edital da revista New York, foi dito que a vereadora democrata tem voz de motorista de caminhão betoneira. Já o Jornal The New York Post também alfinetou a candidata e na primeira página “Mayor Dracula” (O prefeito Drácula).

    Por outro lado, Christine se posta acima das críticas que envolvem sua vida pessoal. Em um encontro com candidatos democratas, ela respondeu algumas críticas “HÁ-HÁ-HAAAA!, Eu vou ganhar essa coisa. HÁ-HÁ-HAAAA!. O casal está junto desde 2011.

    Já a galera da oposição, os republicanos, a vereadora apresenta uma média ruim. Segundo eles apontam que em 2011, de 333 projetos de leis propostos na Câmara, a líder da casa só discordou do prefeito em 5% nas votações. Ela também é acusada de adiar e parar debates de propostas, restringir votações e inibir iniciativas de avanços em direitos humanos. O bordão mais conhecido de Quinn é “Vou cortar o saco dele!”. 



Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook

header ads
header ads