Charlie Brow Jr / Entre tapas e beijo...


         Os fãs da banda Charlie Brown Jr mais uma vez vão ter que se segurar para ver a formação original unida.

Após uns anos separados e brigados a banda resolveu neste ano voltar com a antiga formação, atitude que deixou os fãs satisfeitos e com a chegada na nova geração conquistou muitos outros fãs.

O caso é que não demorou muito e o grupo já entrou em conflito de novo... Isso mesmo, o vocalista e proprietario da Chorão esculachou o baixista e coadjuvante champions... e tudo isso num show ao vivo...

Agora quem sofre de novo são os fãs! Eita peste!

Se liga nas declarações do vocalista!

Copiado e colado do portal  O Globo

O vídeo já começa com Chorão criticando duramente Champignon, dizendo que ele deveria ser muito grato por ter sido aceito de volta no grupo "depois de tudo que fez". O vocalista então chama o guitarrista Marcão e pergunta se já roubou alguém na banda. Marcão responde que "não". A partir daí, é uma sequência de acusações de Chorão contra Champignon, que ouve tudo calado.

"Eu não aguento mais. Sabe por que eu tirei o microfone dele? Porque é o seguinte, porque ele vai falar muita mentira, tá ligado? Eu trabalhei muito pelo bagulho e no final da parada fui acusado de ladrão"

"Você voltou por causa de dinheiro, não voltou porque queria tocar no Charlie Brown Jr."

"Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa disso, passaram na porta da minha casa me xingando, mas não corri"

"Ele tentou duas vezes e quando tudo acabou foi bater na minha porta. Eu aceitei o cara. Gostava dele. Mas infelizmente o cara não admite que fez uma pá de merda, porque não quer que vocês achem que ele tem defeito."

Depois de quase cinco minutos de esculhambação, Champignon deixa o palco quando Chorão diz que vai tocar a música "O preço" e a plateia começa a gritar "arregou, arregou".

O show continuou sem baixista

Veja o vídeo!

 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook

header ads
header ads