Calibre Social | A Força e audiência do “CQC” vira o jogo e ameaça a Band

Aqui você já leu e acompanhou muitas notas e matérias completas sobre o caso de um dos homens de preto Rafinha Bastos e todo seu alvoroço ao fazer uma piada de “mau gosto” com a cantora Wanessa Camargo e seu filho ao vivo, no programa que é transmitido toda segunda-feira pela emissora Band.
Arte do Insulto!
    Pois é, Rafinha nem esperou a decisão de afastamento da emissora brasileira e honrou sua atitude “foda-se” e pediu demissão sem pensar duas vezes. O caso girou muita polêmica, muitos ficaram contra o humorista, mas muitos também ficaram ao lado de Rafinha Bastos. E desse “muito” a “Cuatro Cabezas” dona do formado mundial “CQC” apoiou totalmente Rafinha bastos. 
    Segundo o blog da Folha de S.P a “Cuatro Cabezas” não gostou da postura da emissora brasileira, já que o “CQC” é um dos principais programas do canal, famoso justamente por conta da liberdade de expressão de seus polêmicos apresentadores, como uma marca registrada do programa que já esta espalhada pelo mundo.
     O contrato do formato “CQC” com a Band está previsto até dezembro de 2015, mais a RECORD e a SBT estão de olho gordo na atração e no portifólio da Cuatro Cabezas.
      Outro problema que o Blog citou são os contratos dos integrantes, quase a metade da equipe tem o contrato finalizado em dezembro só que deste ano. A publicação apurou que o salário de um CQC gira em torno de R$40 mil, dinheiro bom.
      O humorista Rafinha Bastos já deixou claro e continua com a sua atitude que foi um dos principais pontos da sua contratação do CQC, e afirma que seu amor com o “CQC” e a Banda acabou e não terá volta.
    Agora resta esperar a decisão do inventor Cuatro Cabezas e ver o que será decidido para o futuro dos homens de pretos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook

header ads
header ads