Rafinha Bastos pode voltar ao "CQC" em quadros gravados. Segundo a Folha apurou, essa é uma das ideias da direção da Band para evitar que o humorista, ao vivo, volte a fazer piadas consideradas de mau gosto.
A hipótese de retirá-lo do ar definitivamente não está descartada. Dependerá de como, para a Band, ficará a imagem dele com a suspensão.
A gota d'água para a decisão de afastá-lo foi quando Bastos disse sobre a cantora Wanessa Camargo, grávida, que "comeria ela e o bebê".
Na segunda, durante o primeiro "CQC" após a punição, Bastos pôs no Twitter fotos dele com modelos e a frase "Que noite triste para mim". Ele apareceu em vinhetas de merchandising no programa.
No "CQC", não há consenso. "Um profissional que surgiu de forma independente se sente tosado quando, na TV, lhe dizem o que se pode falar", diz Danilo Gentili.
Ele também foi criticado por piadas consideradas de mau gosto. Para Gentili, o comediante de "stand-up" é "o mais difícil de domar".
Na semana passada, Marco Luque divulgou nota em que classificou como "idiota" a piada de Bastos.
Para a maior parte dos humoristas ouvidos pela Folha, a frase sobre Wanessa Camargo não foi exatamente engraçada.
Após ser afastado do programa CQC por ter feito piadas com o nome da cantora Wanessa Camargo e seu bebê foi duramente criticado pela revista veja…
O que fez com que o comediante fizesse ainda mais piadas…
Primeiro ele postou fotos no seu Twitter mostrando o quanto ele estava deprimido com o afastamento…
Só tenho uma coisa a fala “Estamos com você Rafinha” A Partir do momento que o comediante começa da importância para o que os outros falam a graça do comediante acaba..
Fonte: http://tribounderground.blogspot.com