Calibre Social| Anonymous invade sites de pedofilia

         O grupo de Hackers famoso por invadir sites do governo e entidades importantes em prol a protestos, agora entrou em ação mais uma vez pelo bem.
          Os hackers invadiram desta vez mais de 40 sites que divulgavam e comercializavam imagens e vídeos pornográficos infantis. Mais do que derrubar essa páginas, o grupo divulgou uma lista com cerca de 1500 nomes de pessoas que foram encontrados no site “Lolita City” (site com conteúdo pornô de menores), dando chances de serem usuários ou até mesmo colaboradores do mesmo.
    Os Anonymous divulgaram essa ação como “Operação Darknet” que tem como objetivo a degradação de qualquer site ou página que oferece esse tipo de serviço.
    Especialistas afirmam que os ataques realizados pelo grupo podem ter causado a eliminação de provas contra os resposáveis e minado a investigação dos mesmos, por isso, não aprovaram os atos dos hackers.
   O Anonymous alegou que havia pedido para que a empresa removesse as imagens da internet. Quando o pedido foi recusado, eles invadiram o site e desconectaram os computadores que continham as imagens. Porém, o site continua postando tais fotos. O grupo declarou que vai continuar os ataques até que todas as imagens sejam retiradas permanentemente da internet.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook

header ads
header ads