Calibre Social | Sandy: "Por que todo mundo pode falar de sexo e eu não?"

“Eu nunca quis me passar por menininha, sempre quis que as pessoas tivessem uma imagem real. Cheguei a ficar muito incomodada com esta visão infantil que as pessoas tinham de mim, principalmente na adolescência” Sandy Lima.

Depois de todo alvoroço causado por um detalhe que a Sandy deu a oportunidade de todo o Brasil saber sobre sua vida sexual, a afinada cantora voltou para falar sobre o caos.
Na ultima edição da revista Playboy, a filhinha da dupla “Chitãozinho e Xororó” revelou que é possível sentir prazer com sexo anal. Lógico que não ficou por fim a polêmica. Todo tipo de mídia vinculando a noticia, que virou pauta em vários programas de televisão.
“O que me surpreendeu foi a hipocrisia e o falso moralismo. Eu não posso falar de sexo? É um assunto tão normal... Por que todo mundo pode e eu não? Sou normal”, desabafou. Sandy também disse que não conversou com a “Playboy” depois da repercussão de sua entrevista, e acredita que foi errado o que fizeram, de estampar sua frase sobre sexo anal na capa, fora de contexto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook

header ads
header ads