Um menino que luta contra o câncer, decidiu vender os desenhos de seus monstros favoritos para pagar o tratamento que pode salvar a sua vida.
Aidan Reed de 5 anos mora em Kansas City (EUA), e foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda, no dia 13 de setembro do ano passado. Desde então, ele têm se submetido a semanas de tratamento, como quimioterapias, punções lombares e outros procedimentos dolorosos.
Os pais, Katie e Wiley, ficaram arrasados com o diagnóstico, mas tiveram suas esperanças renovadas, quando os especialistas disseram que o tipo de câncer que Aidan sofre, possui uma taxa de cura de 90%.
A família enfrenta sérios problemas financeiros e com uma montanha de dívidas só hospitalar, tendo que pôr a própria casa à venda para financiar o tratamento do filho.
Surpreendentemente, por enquanto, a casa está salva, ainda não foi vendida, graças à ideia de tornar a paixão de Aidan que é desenhar monstros em uma forma de ganhar dinheiro para pagar o tratamento.
O menino já vendeu mais de 3 mil desenhos e muitos deles esboçados em sua cama no hospital, quando foi submetido a um tratamento exaustivo.
O valor total das vendas já superou US$ 30.000 e Aidan já vendeu o suficiente para que sua família não tenha que vender a casa e ainda somar para pagar seu tratamento.
Garoto de ouro.
fonte..